Você vai se surpreender com essa vista encantadora!













Apartamento à venda em Tramandaí, Centro
- 110.73m²
- 77.84m²
- 2 dormitórios
- 1 suíte
- 1 banheiro
- 1 vaga
R$ 432.000 Condições especiais para pagamento! Confira Já Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.
Descrição
Apartamento amplo a poucos passos da Beira Mar, em uma região excelente para se morar e veranear aqui na Capital das Praias, conquistando este apartamento você vai apreciar uma linda vista para a cidade e para o mar, trazendo novas energias para começar uma nova manhã de muitas oportunidades...venha saber mais sobre este imóvel e conheça os benefícios que o Litoral Norte Gaúcho vai te proporcionar, entre em contato com a nossa equipe! Nossa meta e a sua realizção!
Características
Sobre o Beach Tower

Conheça com a gente o residencial Beach Tower, localizado na praia mais amada do Litoral Norte Gaúcho, a Capital das Praias, confira as oportunidades do Beach Tower e realize o seu grande sonho de ter um imóvel pertinho da Beira Mar.