Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: ct: 063
44 Fotos
Foto do imóvel
Casa em região de moradores Zona Nova, Tramandaí - RS
Compra: R$ 550.000,00
4 dorms. 2 suítes 3 vagas 4 banh. 416.00 m²

Sobre: Casa ampla de laje de concreto, com diversos cômodos, confira com a gente...são 4 dormitórios, 3 banheiros, closet, cozinha separada, sala de estar com varanda fechada em vidro, e outra aberta, lareira, sala de jantar, lavanderia, área de serviço, garagem para 2 carros, estacionamento para 1 carro, anexo com 1 suíte, banheiro, cozinha, dispensa, churrasqueira e fogão campeiro...Vamos agendar uma visita? Entre em contato com a gente, estamos a sua disposição! Abraço, A R Sul!
Anexo Anexo com churrasqueira Anexo com cozinha Anexo com dispensa Anexo com lavanderia Anexo com sala de estar Anexo com suíte Churrasqueira Closet Cozinha Estacionamento Garagem Laje de concreto Lareira Lavanderia Medidor de luz individual Medidor de água individual Mobiliado Sala de estar Sala de jantar Sem mobília Semi-mobiliado Área de serviço
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 24140J
Busca