Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: NT:116
36 Fotos
Foto do imóvel
Lindo imóvel próximo da Beira Mar de Oásis! Oásis do Sul, Tramandaí - RS
Compra: R$ 454.000,00
3 dorms. 2 suítes 2 vagas 3 banh. 0.00 m²

Sobre: Lindo e amplo imóvel, com sua localização privilegiada a apenas 180 metros da Beira Mar e aproximadamente 300 metros do Centrinho de Oásis do Sul com diversos comércios ao redor como supermercado, farmácia, sorveteria e muitos outros. Imóvel com quiosque e piscina para aproveitar os dias quentes em família. Entre em contato e agende uma visita!
Alarme Churrasqueira Cozinha Estacionamento Garagem Lavanderia Mobiliado Mobiliado Piscina Sala de estar Sala de jantar Área de serviço
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 24140J
Busca